segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

de como gostaríamos de ser contrários

tive vontade de virar do avesso, mudar de estampa, ser parte colorida do branco, o branco do preto. tive vontade de fazer errado o que fiz certo, de gritar quando pediram silêncio, de rasgar os panos do recém-costurado. queria ter nascido idosa, amamentado minha mãe, posto meu pai pra dormir. queria ser canhota, adorar beterraba, andar de salto alto, ter cabelos curtos, pintados de vermelho, unha postiça, nenhuma piedade. queria ter perdido a noção, soltado as amarras, esquecido o maldito guarda-chuva, parado de chorar. queria ter podido realmente dizer que valeu a pena, que simplesmente não me cortei nos cacos, que finalmente perdi meu equilíbrio. tive vontade de ser o inverso do meu mesmo, o paradoxo em consenso, o caos no meio do nada.

enfim, tive vontades.


apenas.


Nenhum comentário: