domingo, 16 de abril de 2006

Pearl Jam

Dezembro de 2005, Pacaembu lotado, Pearl Jam no palco e o melhor show da vida de muita gente! Inclusive da minha, claro, mas como meu repertório de shows é mínimo, deixemos isso de lado. Mas que o show foi bom, isso foi, e como! Eu fui esmagada, pisoteada, perdi meu agasalho, chorei, quase morri, os paramédicos me tiraram juntamente com minha irmã da pista (e por isso nós passamos em frente ao palco ao som de “Hail, hail” - yes!!!), e isso tudo não estragou, aliás, nem manchou de leve, os grandes momentos, gritos, acenos e músicas que coroaram a noite do dia 02 daquele mês.
Ouvir 40 mil pessoas cantar “Betterman”, “Black”, “Once”, “Jeremy”, pular com “Evenflow”, ir ao delírio com “Given to fly” e “Alive” (o que foi aquilo?!) e chorar, sim, chorar (tinha um cara na nossa frente que derramava rios), com "Man of the hour” foi demais. Isso, sem descrever o que aconteceu quando “Animal” e “Go” abriram o show...
Eles disseram que voltariam em 2006 (EV depois de “YLB”: “See you next year!”), agora é só aguardar.

Aguardando também: Foo Fighters e Radiohead (Tim Festival!).

Nenhum comentário: