sábado, 14 de abril de 2007

Editando o passado

É inevitável. Preciso fazer comentários sobre alguns posts de 2006.
Primeiro: referências diretas à MTV ou Billboard não pertencem mais ao meu campo de pesquisas inúteis. Não tenho mais paciência com nenhuma das duas, só se for pra falar mal.
Segundo: o “Código...” não vale nem a leitura nem o filme, muito menos o post.
Terceiro: fiz uma injustiça com o “First impressions...”. Ele é bom, o aprecio de verdade. Ouço-o hoje sem problemas, gosto dele. É que nem sempre a gente gosta das coisas com as quais tomamos contato pela primeira vez. As primeiras impressões são sempre as erradas, se você me permitir o trocadilho inocente.
É isso, acho.

fotografia da morte de uma estrela


post scriptum: Esqueci todo o pouco que sabia de html. Por enquanto ficará com essa aparência carnavalesca mesmo, até minha memória resolver dar o ar de sua graça...

Nenhum comentário: