sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sexta-feira 13: o retorno insano

Olá, pessoa-sem-ter-o-que-fazer-que-está-perdendo-minutos-preciosos-de-sua-adorável-vida-lendo-isto! Como você está?
Pois é, estou recolocando à tona essa coisa sem sentido que chamam de blog, depois de muitos meses sem postagem e depois de um ano de estréia. Juro que achei que tinha deletado o “àlatombée...”, mas parece que não. E o que uma sexta-feira 13 não acaba fazendo com as pessoas, não é mesmo? Deu vontade de procurá-lo, achei minha conta, e cá estou eu me arrependendo amargamente ao ler os meus posts de 2006. Como eu era ingênua e infantil! (não é bem isso, mas não achei adjetivos melhores) Se eu continuar mudando assim de ano para ano... Bem, whatever.
Está aí, postarei eventualmente, quando o tédio se tornar insuportável ou quando eu estiver na Internet tentando esvaziar a cabeça. Agora, se você vai ler, o problema é seu. Só digo que você não deve ficar clicando e lendo tudo o que você vê por aí e assim ir colocando qualquer coisa dentro dessa sua cabecinha. Mas, se você não liga muito para o seu cérebro e não dá a mínima para os meus conselhos, bem-vindo à bordo novamente! =)



post scriptum: esse blog está com uma cara um pouco estranha... muito rosa. Vou mudar (se eu me lembrar de alguma vírgula de html, claro). E decidi há pouco que não vou deletar os posts antigos... eles são idiotas, mas que fiquem aí. It's evolution, baby! Ou não. Vai saber...

Nenhum comentário: