quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Branco


E eu aqui, sem conseguir escrever nada...

Acho que a efusão gastronômica do post passado demonstra um pouco do vazio que é esse atual bloqueio. Quando eu não consigo escrever começa a aparecer umas bizarrices saindo dos meus dedos. Só me dou conta quando elas já estão no papel e eu cá fico saboreando algum alívio por ver o branco preenchido. Alívio esse puramente falso, já que é apenas papel preenchido com palavras pastosas, enjoativas. Sinceramente, dispenso.

Olha, e nem é bloqueio por falta de inspiração. Coisas belas, horríveis, cínicas e profundas estão acontecendo ao meu redor aos montes, quase posso tocá-las de tão vivas e consistentes que elas são. Mas não despertam o antigo formigar dos dedos e aquele desespero de sede louca por um pedaço de papel e uma caneta. Acho que finalmente estou me tornando um ser insensível ao mundo e preguiçoso às palavras. Talvez seja isso. Ainda bem que eu sempre simpatizei com o silêncio e ser sensível pelas esquinas desse planeta... perda de tempo.

(cantarolando The Doors... muito bom).

Nenhum comentário: